Bem-vindo à Central de Atendimento do Escritório Regional de Sorocaba da JUCESP

Cadastre-se e envie suas dúvidas e sugestões.

Orientações sobre o Cadastro e Uso da Central de Atendimento:
(1) Ao acessar a "Central de Atendimento" o usuário encontrará informações sobre as regras aplicadas pela JUCESP, assim, ao protocolar seus documentos pode evitar o recebimento de eventuais “exigências” que impedem o registro dos mesmos.
(2) É necessário o Cadastro do Usuário para ter acesso a "Central de Atendimento", seguindo-se nela as orientações para o preenchimento dos campos, quando obrigatórios.
(3) Em caso de "dúvida", verifique se há resposta na Central de Atendimento, não recomendamos a utilização da seção “Contato” (“Fale Conosco”).
(4) Se o usuário não encontrar a “resposta” (informação) para a sua dúvida, deve enviar uma solicitação, através do canal “Não Encontrei”, disponível na própria seção da “Central de Atendimento”, e aguardar sua resposta, por e-mail. Todas as mensagens serão respondidas exclusivamente por e-mail.
(5) É importante, sempre, verificar se o e-mail está correto para que o envio da resposta não seja prejudicado.
(6) Em caso de críticas e ou sugestões, sempre através dá área Fale Conosco
(7) Não responder os e-mail recebidos, em caso de "novas" críticas, sugestões e dúvidas, sempre através do site, por suas respectivas seções.